Páginas


segunda-feira, 28 de junho de 2021

Vídeo: Carregado por policiais, Lázaro agoniza antes de morrer

O vídeo mostra os últimos minutos de vida de Lázaro, ferido, agonizando, é carregado por policiais e jogado em uma ambulância.

Após ser jogado no veículo, policiais se abraçam e comemoram captura do criminoso.

Fonte: Maramais 





Jordão Reis e presidentes das Cooperativas de Transporte Compartilhado lançam o primeiro Aplicativo de Mobilidade Urbana de Ribamar


Na manhã desta terça-feira (22), o Vereador Jordão Reis participou do lançamento do Vip Express, o primeiro App de Mobilidade Urbana de São José de Ribamar, o lançamento ocorreu durante uma mega carreata que teve início no bairro da Piçarreira com encerramento na Igreja Matriz.



Durante a carreata Jordão Reis esteve  acompanhado dos presidentes das cooperativas administradoras do Vip Express, Arrupiado, Anderson, Michael, Irmão Sousa, Jorge e demais em um carro aberto.



O vereador Jordão Reis ( PTB) é considerado por muitos cooperados como padrinho do aplicativo, o mesmo por diversas vezes se reuniu com a categoria até encontrar a solução, no caso a criação do aplicativo de transporte compartilhado.



Para os usuários que utilizavam o antigo serviço de carrinhos de lotação, agora terá que se readequar para o novo serviço de transporte baixando Vip Express aqui o App na Playstore do seu smartphone.


Eu pastor Moisés Martins titular do blog do Pastor Moisés venho a público pedir desculpas ao empresário Inácio Melo marido de Elisiane Gama 

Veja a resposta do empresário Inácio Melo 

"Eu jamais eu fui preso em consequência dessas denúncias de agora e as de 02 anos atrás que também eram falsas" disse Inácio Melo

O fato aconteceu no dia 05 de maio de 2021, quando eu estava doente com a Covid-19 e a minha equipe reproduziu a matéria do blog André imprensa do nobre jornalista André Gomes sobre uma suposta prisão do empresário Inácio Melo, o que nunca aconteceu, nunca houve prisão do empresário Inácio, a matéria em questão foi retirada de veiculação pois seu conteúdo possuía inverdades; Veja a nota completa nesta matéria...

O fato aconteceu no dia 05 de junho de 2021, quando eu pastor Moisés Martins estava com a Covid-19 em situação de saúde que inspirava cuidados médicos e que foi amplamente divulgado sobre meu estado de saúde, eu informei que havia contraído a Covid-19 a familiares do empresário Inácio Melo e sua esposa, eu estava de repouso e em tratamento de saúde em virtude da Covid-19, quando fui informado que a minha equipe havia  reproduzido a matéria do blog André imprensa do nobre jornalista André Gomes sobre uma suposta prisão do empresário Inácio Melo, o que nunca aconteceu, nunca houve prisão do empresário Inácio Melo.


Como não estava postando as matérias, fui surpreendido quando a irmã da senadora Elisiane Gama entrou em contato comigo através de um aplicativo de mensagens e mim perguntou " Pastor que matéria era essa?" assim que olhei a mensagem expliquei o que houve e falei a que faria uma retração com um pedido de desculpas, como tenho bom relacionamento com amigos da assessoria da senadora Elisiane Gama fui aconselhado a fazer a retratação pública.

Logo que tomei conhecimento do erro grotesco, imediatamente solicitei que a minha equipe publicasse a matéria de esclarecimento feita pelo empresário Inácio Melo ao blog o Informante do Jornal Pequeno, eu solicitei também a minha equipe para editar a matéria  fazendo as devidas correções e veiculando a matéria do blog O Informante em diversos grupos de Watzap, buscando desfazer as inverdades reproduzidas por membros da minha equipe enquanto estava em tratamento de saúde da Covid-19. 

Este blog é totalmente contra Fake News e tem compromisso com transparência e a verdade é por esse motivo peço desculpas ao empresário Inácio Melo e sua esposa a senadora Elisiane Gama. 

O blog do Pastor Moisés nunca perseguiu a senadora Elisiane Gama ou seu marido, pelo contrário sempre publiquei matérias relevante gratuitamente sobre atuação da nobre senadora Elisiane de sua filha a cantora Lídia Caroline fazendo ampla divulgação de lafe solidária, graça a Deus tenho exelente  relacionamento e amizade a quase 30 anos, jamais use este blog para perseguir qualquer pessoa, mais uma vez peço desculpas pelos transtornos gerados por erros de reprodução da minha equipe de trabalho ao empresário Inácio Melo, sua esposa senadora Elisiane Gama e sua família, quero estender tambem os meus pedidos de desculpas ao meus leitores e internautas de todo Brasil que proporcionaram mais de dois milhões de acessos na história do blog do Pastor Moisés.

Veja o que diz o empresário Inácio Melo em direito de reposta a reprodução da matéria reproduzida no dia 05 de junho de 2021 de autoria do jornalista André Gomes em seu blog André imprensa e reproduzida de forma equivocada no blog do Pastor Moisés. 


Com a chegada do app de mobilidade urbana, o município de São José de Ribamar passa a ser o primeiro a regulamentar essa atividade no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário