window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Vereador Jordão Reis visita UBS no Jardim Tropical e elogia atendimento dos profissionais 



O vereador Jordão Reis, líder do PTB na Câmara Municipal de São José de Ribamar realizou, na tarde desta sexta-feira (18), uma visita institucional à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Tropical, comunidade ribamarense que faz fronteira com a capital maranhense.

Na ocasião, o parlamentar conheceu as instalações da unidade, conversou com pacientes e fez questão de elogiar o comprometimento das equipes parabenizando todos os funcionários pelo brilhante atendimento dispensando ao público.

“Estou muito feliz e parabenizo a toda gestão à frente da UBS, instituição de saúde com nível de excelência para nosso município no que se refere ao atendimento. Digo como legitimo representante do povo ribamarense que a equipe está de parabéns, por tudo que vi aqui, estou entusiasmado com a unidade”, declarou Jordão Reis.



VACINA, SIM!

Em sua visita, o parlamentar também reconheceu a atuação dos profissionais de saúde e seu empenho, especialmente neste momento de crise provocada pela pandemia de coronavírus.

Além de elogiar aqueles que desempenham a atividade e destacar a relevância do serviço no dia a dia da população, Jordão participou de um momento de conscientização com a campanha “vacina, sim!” que visa combater a desinformação e incentivar a população a aderir à vacinação.

OS SERVIÇOS

A UBS do Jardim Tropical conta com atendimentos de Clínico Geral, Ginecologista, Odontologia, procedimentos gerais, além de realização de exames clínicos de primeira urgência, testes rápidos, vacinas, projetos e programas, voltados ao atendimento da saúde da família.

 


Fonte: Tassio Vinicius 



Nenhum comentário:

Postar um comentário