terça-feira, 22 de junho de 2021

Urgente:Grave acidente deixa dois mortos e um ferido na BR-135 em Itapecuru Mirim; entre as vítimas fatais está uma mulher grávida



Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente, na manhã desta terça-feira (22), por volta das 8h, no km 87,8 da BR-135, no povoado Santa Rosa do Barão, no município de Itapecuru Mirim.  

Os mortos estavam em uma caminhonete Hilux, de cor prata, com placa do município de Itapecuru Mirim, que foi abalroada por um caminhão baú VW/13.180, com placa de São Luís.

As vítimas fatais, que ficaram presas às ferragens, foram identificadas como Janmerson Araújo e Ivana Santos, que estava grávida da segunda filha. O irmão de Janmerson, Jarlison Araujo, ficou com ferimentos leves.

Segundo informações de testemunhas, o pneu do caminhão estourou. O motorista perdeu o controle, colidindo contra a Hilux.

Segundo a PRF, o condutor do caminhão fugiu do local.

Equipes da PRF, SAMU, Bombeiro, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local.

Um comentário:

  1. Muito lamentável,não querendo criticar o caminhoneiro, más pra essas situações a pessoa precisa ser experiente e não frear o carro, parar o veículo só nas reduções de marchas

    ResponderExcluir