quarta-feira, 23 de junho de 2021

 SUICÍDIO

Urgerte: Jovem tenta no final da manhã cometer suicídio no cais de Ribamar, foi socorrida por trabalhadores de uma obra de contribuição Civil no local 

Uma jovem tentou cometer suicídio em Ribamar ainda não foi identificada o fato aconteceu a por volta das 11:00 horas no cais de São José de Ribamar na sede do município.

Está circulando nas redes sociais a notícia de que uma jovem ainda não identificada , que tentou cometer suicídio nesta terça-feira (23), no final da manhã, o caso foi confirmado pelo comandante do 13° Batalhão da Polícia Militar da Maranhão o tenente coronel Alexandre.



Jovem tentou cometer suicídio em Ribamar ainda não foi identificada o fato aconteceu hoje por volta das 11:00 horas no cais de São José de Ribamar na sede do município




Segundo relatos, a moça tentou cometer suicídio no cais de São José de Ribamar, ela foi impedida por trabalhadores que estão realizando uma obra no local o blog fará atualização em breve com novas informações sobre o caso.





Jordão Reis e presidentes das Cooperativas de Transporte Compartilhado lançam o primeiro Aplicativo de Mobilidade Urbana de Ribamar


Na manhã desta terça-feira (22), o Vereador Jordão Reis participou do lançamento do Vip Express, o primeiro App de Mobilidade Urbana de São José de Ribamar, o lançamento ocorreu durante uma mega carreata que teve início no bairro da Piçarreira com encerramento na Igreja Matriz.



Durante a carreata Jordão Reis esteve  acompanhado dos presidentes das cooperativas administradoras do Vip Express, Arrupiado, Anderson, Michael, Irmão Sousa, Jorge e demais em um carro aberto.



O vereador Jordão Reis ( PTB) é considerado por muitos cooperados como padrinho do aplicativo, o mesmo por diversas vezes se reuniu com a categoria até encontrar a solução, no caso a criação do aplicativo de transporte compartilhado.



Para os usuários que utilizavam o antigo serviço de carrinhos de lotação, agora terá que se readequar para o novo serviço de transporte baixando Vip Express aqui o App na Playstore do seu smartphone.


Com a chegada do app de mobilidade urbana, o município de São José de Ribamar passa a ser o primeiro a regulamentar essa atividade no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário