window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 16 de junho de 2021

 

Sinalização na estrada do Panaquatira é pauta de reunião entre vereadora Luciana Lauande e secretário Mano Pontes



A vereadora Luciana Lauande (Avante), se reuniu, na manhã desta quarta-feira (16), com o secretário Mano Pontes, titular da Secretaria Municipal de Transporte Coletivo, Trânsito e Defesa Social (Semtrans), com o objetivo de discutir sobre as principais demandas das comunidades de São José de Ribamar.

Na reunião, a parlamentar solicitou a sinalização vertical e horizontal na Estrada de Panaquatira. Ela explicou que o pedido visa garantir maior segurança no trânsito e a diminuição dos acidentes ao longo da via.

Vereadora Luciana Lauande apresentou oficio solicitando a sinalização vertical e horizontal na Estrada de Panaquatira ao secretário Mano Pontes

De acordo com Luciana Lauande, foi um encontro muito produtivo e satisfatório com a certeza de que a pasta municipal seguirá em boas mãos.

“Tivemos uma conversa muito produtiva e satisfatória com a certeza de que a Semtrans está em boas mãos”, comentou.

A reunião demorou cerca de uma hora e, segundo a vereadora, o secretário Mano Pontes foi bastante receptivo às propostas, tanto que se propôs a ajudar dentro do que for possível.

“O secretário foi muito atencioso e receptível em atender essas demandas e se comprometeu a nos ajudar dentro do que for possível. Acredito que, em breve, teremos boas notícias para a população da nossa comunidade que vem sofrendo com muitos acidentes fatais na principal via da localidade”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário