window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 21 de junho de 2021

 

PROGRAMA CONECTADO COM CRISTO: O PROGRAMA JÁ VEICULADO EM 4 RADIO DO BRASIL! ESTREIA NESTA SEGUNDA-FEIRA (21) NA RÁDIO NORDESTE  DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR.

Inovação, credibilidade e sucesso. Este é o diferencial da Rádio Nordeste de Ribamar.

E nesse contexto, a emissora estreia hoje  mais um programa de música gospel, onde o melhor da música gospel que estão em evidência e serão sempre lançados em primeira mão, o programa terá o comentário coerente, relevante e responsável sobre o mundo gospel.


A novidade do programa CONECTADO COM CRISTO, que terá sua estreia ‪hoje (21), a partir das 15 horas da tarde da Rádio Nordeste, serão 2 horas a mais de programação Cristã na grade da emissora.

Conforme Douglas Santos, que é o âncora e idealizador do programa, "o convite feito pela Rádio Nordeste veio em um momento especial. O CONECTADO COM CRISTO será um aperitivo indispensável aos amantes da música gospel  de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 15 horas. Seu diferencial estará voltado a notícias do mundo gospel , que estão sendo veiculadas e em evidências nos diversos canais de radio e de aplicativo".

Ele disse ainda que o intuito do CONECTADO COM CRISTO  é ministração da palavra de Deus através do louvor e de reflexões inspiradas de nosso Senhor e Salvador Jesus. 


Além do mais, outros atrativos estarão na pauta do programa, a exemplo de entrevista e outros entretenimentos.

O ouvinte poderá acompanhar e participar do CONECTADO COM CRISTO pela internet. Para isso, é necessário baixar o aplicativo da Rádio Nordeste no Play Store e curtir.

Eu estou ouvindo o programa CONECTADO COM CRISTO 🎙️📡📲 apresentação DOUGLAS SANTOS ⏰ 15:00 às 17:00 Rádio Nordeste pelo RadiosNect. #OuvirRadio http://l.radios.com.br/r/145218

Nenhum comentário:

Postar um comentário