sexta-feira, 18 de junho de 2021

Prefeitura de São José de Ribamar - MA divulga novo Processo Seletivo com 342 vagas

No estado do Maranhão, a Prefeitura de São José de Ribamar divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível superior para atuação nas áreas da docência da educação infantil e do ensino fundamental.

Ao todo serão preenchidas 342 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de Pedagogo - Anos Iniciais (1º ao 5º ano) (131); Pedagogo - Educação Infantil (72); Especialista em Educação Especial (28); Intérprete de Libras (6); além de vagas para o cargo de Professor nas áreas de Ciências (14); Educação Física (28); Geografia (13); História (12); Língua Estrangeira (Inglês) (14); Língua Portuguesa (10); Matemática (9); Filosofia (3) e Arte (2).

Dentro do quantitativo de vagas ofertadas, há oportunidades para candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de licenciatura plena na respectiva área de atuação, ter idade mínima de 18 anos, bem como outros requisitos que constam no edital. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.992,67 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 10h do dia 21 de junho de 2021 até às 17h do dia 5 de julho de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Fundação Sousândrade.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição é no valor de R$ 100,00, o qual deverá ser efetuado até o dia 6 de julho de 2021. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. O recebimento dos documentos para a avaliação será entre os dias 12 e 23 de julho de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário