terça-feira, 29 de junho de 2021

 

Prefeito de Parnaíba, Mão Santa sofre acidente doméstico e passa por exames


Mão Santa, prefeito de Parnaíba. - Foto: Arquivo/In Foco.

O prefeito de Parnaíba, litoral do Piauí, Francisco de Assis de Moraes Sousa, o Mão Santa (DEM), sofreu um acidente doméstico neste sábado (26/06). Ele foi encaminhado em um táxi aéreo para Teresina, mas a ida, segundo a assessoria do prefeito, já estava prevista,.

Segundo a assessoria, o prefeito sofreu uma queda no banheiro da casa de praia da família, na praia do Coqueiro, em Luís Correia. O estado de saúde não é grave e ele já recebeu o primeiro atendimento em Parnaíba.

Ainda de acordo com a assessoria, os exames em Teresina serão realizados porque o prefeito, que tem 78 anos de idade, foi diagnosticado com Covid-19 há cerca de 30 dias e está se recuperando da doença afastado das funções do executivo municipal. Ele já está curado, mas continua sob acompanhamento médico.

O prefeito ficará em uma casa que possui na capital e passará pelos exames de imagem do tórax e do crânio na próxima segunda-feira (28/06).

Diante da grande repercussão nas redes sociais sobre o prefeito ter sofrido um traumatismo craniano, a Prefeitura de Parnaíba divulgou a seguinte nota:

Fonte: Inforcopiaui

Nenhum comentário:

Postar um comentário