sábado, 19 de junho de 2021

 Polícia

Superintendente do governo do estado do Maranhão, Nando Aguiar é preso por desacato e descumprimento ao decreto municipal contra a covid-19


Nando Aguiar

Em pleno pico da pandemia, um representante do Governo do Estado de Miranda, que deveria dar exemplo no cumprimento das medidas sanitárias e restritivas no combate ao coronavírus e no respeito as quase 500 mil vítimas da covid-19, dar péssimo exemplo ao ser fragrado pelos agentes da força tarefa do município, num bar que descumpria o horário permito de funcionamento.

Os agentes da força tarefa fazem nada mais que seu trabalho em cumprimento ao Decreto Municipal N° 028/2021, que determina várias medidas entre elas em que bares e afins poderão funcionar de segunda-feira a sábado, até 22:00h.

Nando Aguiar estava em aglomeração no local sem o uso de máscara na companhia de outras pessoas. Ao ser abordado pela Equipe da Força Tarefa, partiu pra cima das autoridades com arrogância, ignorância e com total despreso ao decreto municipal. Desacatou homens da Polícia Militar e do corpo de bombeiro; usou palavras de baixo calão, afrontando as leis municipais.
Nando Aguiar foi atuado por desacato policial e enquadrado no Artigo 20° do Decreto Municipal.

O Superintendente Nando Aguiar foi conduzido pela Polícia à Delegacia de Miranda onde foram tomadas as devidas providências e encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Itapecuru-Mirim e está a disposição da justiça.

O Comitê Municipal de Enfrentamento ao Novo Coronavírus, parabeniza o correta aplicação das sanções administrativas e penais aqueles que se insistem em descumprir as normas sanitárias contra a covid-19 e desrespeitar o trabalho daqueles que arriscam suas vidas para proteger a população contra a covid-19.

Com informações do É MARANHÃO 

Acompanhe o ÉMARANHÃO® também pelo Instagram e pelo Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário