window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 9 de junho de 2021

O Rádio Maranhense de Luto: Dois Locutores da Esperança FM morrem de covid-19

A Rádio Esperança FM, de São Luís, perdeu dois de seus colaboradores para a covid-19. Na manhã dessa terça-feira (08), morreu o locutor Ronian Martins Costa. Ele apresentava o programa Evangelho em Foco, nas tardes de sábado.

Ronian Costa era servidor do DETRAN, onde exercia a função de examinador de trânsito.

A outra vítima fatal é a missionária Gilvanete Macêdo, da Assembleia de Deus/Campo Tirirical. Ela auxiliava na apresentação do programa Koinonia. Gilvanete também morreu nessa terça-feira (08).

Leia as notas divulgadas pela Esperança FM

Nota de pesar pela falecimento de Ronian Martins

Com imenso pesar, comunicamos que descansou no Senhor o nosso irmão RONIAN COSTA MARTINS, na manhã desta terça-feira, após enfrentar uma luta contra a covid-19.

Ronian apresentava há muitos anos o programa Evangelho em Foco, nas tardes de sábado na Esperança FM.

Sempre muito alegre, Ronian conquistava com facilidade a amizade e admiração das pessoas a sua volta. Como servo de Deus, deixa um legado de muitos serviços prestados ao Reino com muita excelência, comprometimento e dedicação.

Neste momento tão difícil, a Esperança FM e Fundação Cultural Pastor José Romão de Souza compartilham do sentimento de pesar, rogando a Deus que traga consolo aos corações enlutados dos familiares e amigos.

Nota de pesar pela falecimento de Gilvanete

Comunicamos, com imenso pesar, que descansou no Senhor a Missionária Gilvanete Macêdo, da Assembleia de Deus - Campo Tirirical.

A Missionária Gilvanete, além de ser atuante no Reino de Deus, auxiliava na apresentação do programa Koinonia aqui na Esperança FM.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família e amigos da Missionária Gilvanete, rogando ao Espírito Santo que traga consolo a todos os corações enlutados.

Por Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário