sábado, 5 de junho de 2021


O blog André imprensa do jornalista André Gomes destaca a matéria do 05 maio a suposta prisão do Marido da Senhora Eliziane Gama veja a matéria


"Marido da Senadora Eliziane Gama é preso por determinação de juíza de Mossoró"


"Eliziane Gama, me diz com quem tu andas que eu te direi quem tu és…"


Por André Gomes

Não é de hoje, que Inácio Cavalcante marido da senadora Eliziane Gama é notícia por não pagar o que deve, já teve outras situações que o marido da senadora se negou a pagar dívidas. O empresário Inácio Cavalcante Melo Neto, que é casado com a senadora Eliziane Gama (Cidadania) teve sua prisão determinada pela juíza Ana Clarisse de Arruda, da 2ª Vara de Família de Mossoró (RN).

Os valores são retroativos aos anos que o empresário deixou de recolher a pensão do filho, hoje com 23 anos, desde julho do ano passado, o que em valor atualizado chega a R$ 14,1 mil. Inácio Melo Neto alega que deixou de cumprir com a obrigação por conta de dificuldade financeira e despesa com outro filho menor. Como pode um empresário e marido de uma deputada hoje senadora ter dificuldades financeiras que não dê para pagar uma pensão alimentícia para o filho seu?


A juíza, no entanto, contesta, afirmando que “o executado demonstra padrão de vida incompatível com a alegada condição de insuficiência financeira”. Em outra ação, que corre em São Luís, Melo é acusado de uma dívida na ordem de R$ 500 mil pelo não pagamento da pensão desde quando o filho tinha 3 anos.

Senadora Eliziane Gama me diz com quem tu andas que eu te direi quem tu és… em suas intervenções na CPI do Covid-19 a parlamentar tem um discurso de ódio e rancor contra o presidente Jair Bolsonaro, antes da senadora destilar seu ódio deveria lavar suas roupas sujas.


Segundo o advogado de Inácio Cavalcante Melo Neto, os valores já tinham sido depositado em juízo, só que porém, não é o que a juíza Ana Clarisse de Arruda, da 2ª Vara de Família de Mossoró (RN), diz em seu despacho de mandado de prisão.

Fonte: André imprensa/André Gomes 

O Marido de Eliziane Gama contestou no blog do jornal Pequeno no blog do Informante a matéria do jornalista André Gomes do blog André imprensa,

Veja o que o empresário Inácio Melo marido da senadora 

Inácio Melo marido de Elisiane Gama  anuncia ação contra 'Pastor-Blogueiro' pastor Moisés Martins 

 

O empresário Inácio Cavalcante Melo neto,marido da senadora Eliziane Gama foi vítima de mais uma fake News neste domingo 06/06.

Inácio informou que acionará na justiça o pastor Moisés Martins, de são José de Ribamar

Inácio tomou a decisão depois de uma divulgação do pastor Moisés em seu blog pela manhã, dando conta que o marido da senadora havia sido preso por determinação da justiça de Mossoró (RN) 

"Marido da senadora Eliziane Gama é preso por determinação da juíza de Mossoró" diz o título da postagem do "Pastor-Blogueiro" 

Segundo o empresário está notícia veio a público em 2019 e agora está sendo requentada pelo pastor Moisés. Justamente na semana em que Inácio tem viajado o Maranhão trabalhando e participando de ações juntamente com o senador Weverton Rocha,estás fake News são criadas.seria medo da candidatura de Inácio a assembléia legislativa? 

"Já estou tomando as providências jurídicas nescessária, e jamais eu fui preso em consequência dessas denúncias de agora e as de 02 anos atrás que também eram falsas" disse Inácio Melo

Fontes consultadas disseram que a postagem do pastor Moisés Martins tem cunho político. " O marido de Eliziane entrou na rota das tropas bolsonarista por causa dos posicionamentos da esposa a CPI da covid. Consequentemente, 'ressuscitaram' esse caso e agora estão repercutindo nas igrejas novamente", informou uma das fontes, suspeitando, ainda, que dois deputados maranhenses com ligações com essas igrejas estariam especialmente agindo contra Inácio Melo

Fonte:Oinformante



2 comentários:

  1. Deus é justo!
    Os próximos capítulos virão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU só reproduzir a matéria do jornalista André Gomes do blog André imprensa

      Excluir