window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 7 de junho de 2021

 

Ludmila Ferber diz que venceu Covid-19 com tratamento precoce: ‘Funciona’

Pastora destacou que ela e sua família utilizaram o protocolo e não passaram por maiores problemas


Em uma conversa com o ex-senador Magno Malta na última sexta-feira (4), durante um evento, a pastora e cantora Ludmila Ferber, que trava uma batalha contra um câncer no pulmão desde 2018, revelou que foi infectada pela Covid-19 em setembro do ano passado. O fato foi revelado em um vídeo publicado nas redes de Malta.

De acordo com a pastora, porém, mesmo com a doença sendo conhecida por afetar gravemente os pulmões, ela teria vencido a Covid por adotar o protocolo do tratamento precoce. Ferber informou que não só ela como toda sua família passaram pela doença sem grandes problemas.

– Sim foi em setembro do ano passado [que contraiu a Covid], mas, eu dou graças a Deus que eu fiz o tratamento precoce. Então, eu passei pela Covid de uma forma impressionante. Estamos aí para testemunhar, funciona – afirmou.

O ex-senador, por sua vez, ratificou a declaração da pastora, e afirmou que no Brasil há atualmente o que ele classificou como uma “inversão de valores”. De acordo com Malta, muitas vidas se foram porque negaram o protocolo do tratamento precoce

Então quem nega o protocolo não é negacionista, negacionista é quem quer o protocolo pra que as pessoas não precisem ser entubadas e serem levadas a UTI, nós estamos vivendo uma inversão, um drama espiritual no país – completou Malta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário