window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 18 de junho de 2021

 

Governador Flávio Dino anuncia para a próxima terça-feira filiação ao Partido Socialista Brasileiro

Governador anunciou saída do PCdoB nesta quinta-feira

AQUILES EMIR

Conforme antecipou Maranhão Hoje nesta quinta-feira (17), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) deverá assinar ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) na próxima terça-feira (22), no mesmo evento em que será recebido o deputado federal Marcelo Freixo, do Rio de Janeiro, que deixou o PSOL para se viabilizar candidato a governador do seu estado. Flávio Dino deixou o PCdoB nesta quinta e hoje confirmou seu novo partido.

“Informo que pedi desfiliação ao PCdoB. Desejo êxito ao Partido na sua caminhada em defesa de uma Pátria Livre e Justa. Uma grande Frente da Esperança é um vetor decisivo para um novo ciclo de conquistas sociais para o Brasil. A tal tarefa seguirei me dedicando.
Agradeço ao PCdoB a acolhida fraterna nesses 15 anos de militância. Diferenças que hoje temos, de estratégia e tática políticas, são menos importantes do que o meu reconhecimento ao papel histórico do partido na defesa de um novo projeto nacional de desenvolvimento para o Brasil”, postou ele em suas redes sociais.

A rápida decisão de Flávio Dino por uma nova legenda confirma as especulações que vinham sendo feitas sobre sua migração para uma legenda mais conservadora.

O presidente do PSB, Carlos Siqueira comemorou a escolha do seu partido pelo governador.

“Recebi há pouco telefone do governador Flávio Dino, informando sua filiação ao PSB nesta terça (22/6), às 11h. Enorme alegria em receber no PSB este valoroso companheiro de luta por um Brasil mais próspero e justo e, sobretudo, aliado obstinado na batalha que travamos contra a barbárie”, disse ele.

Fonte: Maranhão Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário