window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 6 de junho de 2021

 

Flavio Dino define entrega do Vale Gás em São Luís

As entregas do Vale Gás em São Luís, que tiveram início no último dia 26 de maio, seguem nesta semana contemplando beneficiários da região dos Cras do Anil, São Raimundo, Turu e Bairro de Fátima. Até o momento o benefício já foi entregue em 14 regiões de São Luís. As regiões são determinadas a parte da área onde está localizado o CRAS que o beneficiário fez o cadastro


As entregas do Vale Gás em São Luís, que tiveram início no último dia 26 de maio, seguem nesta semana contemplando beneficiários da região dos Cras do Anil, São Raimundo, Turu e Bairro de Fátima. Até o momento o benefício já foi entregue em 14 regiões de São Luís. As regiões são determinadas a parte da área onde está localizado o CRAS que o beneficiário fez o cadastro. Para que a entrega fosse feita em segurança, e com comodidade, para os beneficiários uma grande estratégia foi montada pelo titular da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), Márcio. 

“A estratégia de entrega de São Luís foi diferente da realizada no restante do Estado. Aqui temos cerca de 15 mil beneficiários, e levamos em consideração o momento crítico de pandemia que estamos vivendo. Partindo daí elaboramos um plano estratégico para que os locais de distribuição fosse o mais perto possível da residência dos nossos beneficiários” explicou Márcio Honaiser. 


Na última quarta-feira (2), com a entrega na Cidade Olímpica, teve início a distribuição nas regiões com maior número de beneficiários. Num único dia foram entregues no local cerca de 900 vales. 

“Agora entramos na fase das regiões com maior número de beneficiários e seguiremos nesta mesma estratégia. Fazer uma entrega segura e sem transtorno para o nosso beneficiário. O nosso objetivo é buscar anemizar o sofrimento e dificuldades das pessoas neste momento tão difícil”, disse Márcio Honaiser ressaltando ainda que se o beneficiário não foi buscar o seu vale no dia determinado não precisa ficar preocupado. 

“Ainda esta semana vamos informar os pontos onde as pessoas, que não foram buscar o vale no dia determinado, poderão receber o auxílio. Se você foi contemplado, não se preocupe que você receberá o seu vale”, destacou o deputado Honaiser ressaltando ainda para as pessoas ficarem atentas a publicação do calendário de entregas nos canais de comunicação da Sedes.  




Vale Gás – A distribuição do Vale gás no Maranhão teve início no dia 19 de maio em 210 municípios, ficando de fora nesta data apenas São Luís e municípios que estavam em lockdown. O auxílio Vale Gás É um Programa Social criado pelo Governo do Maranhão, por meio Sedes, para minimizar os reflexos da pandemia da Covid-19 no âmbito social e fortalecer a Política Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional. Pelo programa o beneficiário do CadÚnico terá direito a até 3 vales para fazer recarga de botijão de 13 kilos. Em todo o estado cerca de 119 mil pessoas foram contempladas.



Programação 

As entregas do Vale Gás (7 a 10 de Junho) 
Horário: 8 as 18 horas 

Região CRAS ANIL 
Segunda – feira (7) 
Local:  ESCOLA: CINTRA – ANEXO VOVÓ AMÉLIA
ENDEREÇO: RUA PRIMEIRO DE MAIO, SN – ANIL

Região CRAS São Raimundo
Terça-Feira (8) 
Local: UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO – UEMA 
Endereço: Cidade Universitária Paulo VI S/N- Cidade Operária – São Cristovão 

Região CRAS TURU
Quarta-feira (9) 
Local: Centro de Ensino João Paulo II 
Endereço: Av. 5, S/Nº, Turu

Região CRAS BAIRRO DE FATIMA
Quinta-feira (10)
Local: IEMA UP Gonçalves 
Endereço: Rua Armando Vieira, S/Nº, Bairro de Fátima




2 comentários:

  1. E as famílias dos outros municípios da ilha, quando serão assistidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que em breve o governo do estado fará a divulgação das cidades contempladas com o programa social

      Excluir