Páginas


domingo, 6 de junho de 2021

 

Inácio Melo marido de Elisiane Gama  anuncia ação contra 'Pastor-Blogueiro' pastor Moisés Martins 

 

O empresário Inácio Cavalcante Melo neto,marido da senadora Eliziane Gama foi vítima de mais uma fake News neste domingo 06/06.

Inácio informou que acionará na justiça o pastor Moisés Martins, de são José de Ribamar

Inácio tomou a decisão depois de uma divulgação do pastor Moisés em seu blog pela manhã, dando conta que o marido da senadora havia sido preso por determinação da justiça de Mossoró (RN) 

"Marido da senadora Eliziane Gama é preso por determinação da juíza de Mossoró" diz o título da postagem do "Pastor-Blogueiro" 

Segundo o empresário está notícia veio a público em 2019 e agora está sendo requentada pelo pastor Moisés. Justamente na semana em que Inácio tem viajado o Maranhão trabalhando e participando de ações juntamente com o senador Weverton Rocha,estás fake News são criadas.seria medo da candidatura de Inácio a assembléia legislativa? 

"Já estou tomando as providências jurídicas nescessária, e jamais eu fui preso em consequência dessas denúncias de agora e as de 02 anos atrás que também eram falsas" disse Inácio Melo

Fontes consultadas disseram que a postagem do pastor Moisés Martins tem cunho político. " O marido de Eliziane entrou na rota das tropas bolsonarista por causa dos posicionamentos da esposa a CPI da covid. Consequentemente, 'ressuscitaram' esse caso e agora estão repercutindo nas igrejas novamente", informou uma das fontes, suspeitando, ainda, que dois deputados maranhenses com ligações com essas igrejas estariam especialmente agindo contra Inácio Melo

Fonte:Oinformante

Nenhum comentário:

Postar um comentário