Páginas


quinta-feira, 17 de junho de 2021

 

Carlos Brandão diz que segurança pública é prioridade

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) entregou, nesta quinta-feira (17), a Penitenciária Regional no município de Governador Nunes Freire.

Segundo Brandão, com mais essa penitencária, o Maranhão passa a contar com 52 penitenciárias, o que mostra que segurança pública é prioridade no atual governo.

“Segurança pública também é prioridade! E hoje, em Governador Nunes Freire, entregamos a Penitenciária Regional, com 100% de internos trabalhando e estudando. Antes do governo Flávio Dino, havia cerca de trinta unidades prisionais, e hoje são 52. Essa, em especial, é exemplo para o Brasil e para o mundo”, afirmou.

“Ficou para trás o cenário de caos e rebeliões. A realidade atual do Sistema Penitenciário do Maranhão é espaço de ressocialização e cidadania, que garante novos rumos por meio do trabalho e da educação”, acrescentou Brandão.

Após a entrega da nova penitenciária, Brandão e os secretários Marcelo Tavares, Murilo Andrade e Rubens Jr, dialogaram com autoridades locais sobre necessidades para o município e região.

“Estive nessa agenda com o prefeito Josimar Alves, os secretários Marcelo Tavares, Murilo Andrade e Rubens Jr e demais autoridades do município. Pudemos, ainda, ter uma conversa muito proveitosa na Câmara Municipal de Vereadores, onde dialogamos ainda mais sobre as necessidades da cidade”, finalizou.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário