segunda-feira, 21 de junho de 2021

 

Câmara de vereadores de Ribamar de Ribamar  se reúne nesta terça para ouvir explicação da BRK sobre má qualidade da água



A Câmara Municipal de São José de Ribamar realiza nesta terça-feira (22), às 9h, uma reunião com o diretor presidente da BRK Ambiental, José Mário Ribeiro do Espírito Santo, para debater vários assuntos relacionados aos serviços prestados pela concessionária responsável pela distribuição e tratamento de água no município.

Segundo um documento, assinado pela presidente da Casa – vereadora Francimar Jacintho (PL), a convocação do representante da empresa para prestar esclarecimentos sobre a frequente reclamação dos consumidores ribamarenses vem sendo deliberada desde a sessão do dia 18 do mês passado, quando o vereador Moises Gama (PROS) apresentou sugestão verbal para a realização de uma reunião para tratar do assunto.

Mesmo com o oficio já protocolado, o tema voltou ao debate na sessão do dia 25 de maio, com a aprovação do Requerimento nº 10/2021, de autoria do vereador Cloves do J. Câmara (PTC), solicitando a presença do representante da BRK no Legislativo para tratar de assuntos sobre serviços prestados pela empresa no município.

O encontro que estava previsto ocorrer às 9h do dia 2 deste mês, foi cancelado devido ao decreto municipal que trata sobre medida de prevenção ao coronavírus. Como o tema voltou a pautar a sessão na última quinta-feira, a Mesa Diretora resolveu marcar a reunião que está prevista para ocorrer nesta terça-feira, dia 22 de junho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário