window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 16 de maio de 2021

 

Vereadores de São José de Ribamar destacam Dia Internacional da Família


No Dia Internacional da Família, comemorado neste sábado (15), os vereadores de São José de Ribamar usaram as redes sociais e aplicativos de trocas de mensagens para reafirmar a importância do núcleo familiar na formação dos indivíduos.

A data foi definida em deliberação da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), no ano de 1993. Desde então, neste dia sempre há, em várias partes do mundo, conferências e celebrações para traçar projetos sobre o futuro da instituição familiar.

A presidente da Casa, vereadora Francimar Jacintho (PL), afirmou ser de extrema importância reconhecer o valor familiar, seja de perto ou a distância.

“Família representa união, cuidado e zelo, mesmo à distância. Vinculo constituído por Deus, por isso, a importância é a celebração do amor”, disse.

Na opinião do vereador J. Lindoso (PP), vice-presidente do Legislativo ribamarense, a família é tudo.

Como surgiu a data?

O Dia Internacional da Família foi instituído pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas, durante reunião feita em 20 de setembro de 1993. A data foi celebrada pela primeira vez em 1994.

Além de ser uma oportunidade para celebrar os laços de amor que unem as famílias, a data também oferece uma oportunidade para promover a conscientização sobre questões relativas ao núcleo familiar, e visa homenagear a instituição como um núcleo essencial para a formação moral de todos os indivíduos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário