window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 11 de maio de 2021

 

Vereadora:Elisa Lima solicita pavimentação asfáltica de cinco ruas da Vila Nova Jerusalém em Ribamar 














Em atendimento a uma solicitação de moradores da Vila Nova Jerusalém, localizada nas margens da MA 201, a vereadora Elisa Lima (PSL) reivindica à Prefeitura de São José de Ribamar a execução de obras de pavimentação asfáltica das Ruas das Flores, do Fio, da União, Sabiá e Belas Águas, totalizando aproximadamente 412 (quatrocentos e doze) metro de vias, naquele bairro.

A solicitação, endereçada à Secretaria de Municipal de Obras (Semosp), foi feita por meio da Indicação nº 69/2021, após a parlamentar ter sido procurada por populares da comunidade, reivindicando essa benfeitoria.

A proposição foi votada por unanimidade pelos parlamentares durante sessão plenária remota desta terça-feira (11/05). Com a aprovação da matéria, um ofício da Mesa Diretora da Casa será enviado ao órgão responsável para que possa atender à solicitação da vereadora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário