window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 28 de maio de 2021

 Urgente 

Incêndio atinge ala covid de hospital de Aracaju e deixa quatro mortos

Suspeita é de que as chamas tenham iniciado no ar-condicionado do setor (VEJA O VÍDEO)






 

Um incêndio atingiu a ala de pacientes diagnosticados com Covid-19 da Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva, em Aracaju, na manhã desta sexta-feira (28). 

Quatro pacientes morreram, confirmou a secretaria de Saúde da capital sergipana. Outros trinta e cinco pacientes que estavam internados na unidade foram transferidos para hospitais na região.

O Corpo de Bombeiros informou que as chamas já foram controladas. De acordo com o tenente Fabiano Queiroz, o foco do incêndio era na sala dos médicos

Em nota, a corporação informou que uma equipe da diretoria de operações está no local fazendo uma perícia para identificar a causa do fogo. O relatório deve ser divulgado dentro de 30 dias. 

Edvaldo Nogueira (PDT), prefeito de Sergipe, se solidarizou com pacientes e familiares, dizendo que garantirá o devido atendimento a todos que precisaram ser transferidos. 

UPA Nestor Piva, em Aracaju, foi evacuada após incêndio
UPA Nestor Piva, em Aracaju, foi evacuada após incêndio
Foto: Portal F5News


VÍDEO: Ala que trata pacientes com Covid em hospital em Aracaju pega fogo

Socorrista do Samu fala sobre atendimento às vítimas após incêndio em hospital de Aracaju




VÍDEO: acompanhe socorro às vítimas de incêndio na ala Covid de hospital de Aracaju


Nenhum comentário:

Postar um comentário