window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 4 de maio de 2021

Urgente: Grave acidente deixa mortos e feridos na MA-204 em Paço do Lumiar

Um grave acidente, na noite deste domingo (2), deixou mortos e feridos graves na rodovia MA-204, entre o Valparaíso e o cemitério da Pax, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.

As vítimas estavam em um veículo GM Classic Life, de cor preta e placa NHF-0062, de São Luís, que perdeu o controle ao tentar desviar de algo na pista, capotou e colidiu violentamente contra um muro. 

No momento do acidente, o veículo desenvolvia alta velocidade e a pista estava molhada. Algumas pessoas foram jogadas para fora do carro.

De acordo com informações passadas ao blog, duas ou três pessoas teriam morrido. As vítimas feridas, entre elas crianças, foram socorridas por ambulâncias do Samu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local. Ainda estamos buscando informações sobre as vítimas fatais desse grave acidente.

De acordo com o informante do blog, que também enviou fotos do acidente, os policiais encontraram bebida alcoólica dentro do carro.

A qualquer momento, teremos mais informações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário