window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 5 de maio de 2021

 Se eu fosse  Braide procuraria o governador Flávio Dino  


Volto a falar sobre um tema que está repercutindo bastante no meio político que é uma possivel aproximação entre o governador Flávio Dino (PcdoB) e o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos).

Como escrevi antes, o secretário de Comunicação de São Luís, Joaquim Haickel já disse que o aceno deve partir do governador. Ele fez essa afirmação após a declaração do secretário Márcio Jerry – uma espécie de porta-voz de Flávio Dino que garante que qualquer manifestação de Braide nesse sentido terá reciprocidade do governador.

Pois bem, quero lembrar o que foi dito por Eduardo Braide e Flávio Dino durante a campanha eleitoral.

Embrora Flávio Dino sequer tenha cumprimentado Braide pela vitória, ele sempre afirmou que jamais deixaria de ser parceiro de qualquer prefeito maranhense, ganhando ou perdendo como ocorreu em São Luís. Por outro lado, Braide sempre deixou claro que se fosse da vontade de Deus e ele chegasse à prefeitura, procuraria todas as esferas, afinal iria trabalhar todos os dias em prol do povo de São Luís.

Nós já conhecemos bem o temperamento de Flávio Dino. A julgar pela fala de Márcio Jerry, ele não vai procurar o prefeito de São Luís.

Pois bem, mas eu, no lugar de Eduardo Braide e tenho a absoluta certeza de que a imensa maioria da população de São Luís também agiria assim: pegaria o telefone e agendaria uma visita ao governador. Da mesma forma se fosse o governador, mesmo sabendo que esse não é o seu estilo.

Não é um gesto menor tomar a iniciativa neste caso. Pelo contrário. A população vai saber quem está disposto a levar as divergências adiante e quem de fato quer trabalhar por ela.

Por isso, por acreditar que Flávio Dino não fará o gesto inicial, sugiro a Eduardo Braide que mostre que não possui vaidade e busce o apoio do governo em prol da nossa gente.

Tenho a certeza de que a população reconhecerá o seu gesto em busca do diálogo e de soluções para inúmeros problemas de nossa cidade.

… pense assim, prefeito Braide. Faça assim!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário