window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 4 de maio de 2021

 

Projeto de lei que concede auxílio cidadão é encaminhado para comissões




Durante a sessão remota realizada na manhã desta terça-feira (04), a presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR), vereadora Francimar Jacintho (PL), leu e encaminhou à apreciação das comissões temáticas da Casa, o Projeto de Lei nº 1.269/2021, conhecido como “auxílio cidadão”, que estabelece o pagamento de um subsídio financeiro a famílias de baixa renda em razão da epidemia do coronavírus

A proposição que autoriza o Executivo a conceder subsídio no valor de R$ 120,00, inicia sua tramitação em regime “urgentíssimo” nas comissões temáticas a partir de hoje e o parecer seja dado na quinta-feira (6).

A assinatura do projeto ocorreu, durante encontro realizado na última sexta-feira (30), no auditório da Biblioteca Pública Municipal José Sarney, com as presenças do prefeito Júlio Matos – o Dr. Julinho; da presidente da Casa, Francimar e de dezoito dos 21 vereadores; além de secretários municipais.



Projeto foi apresentado aos vereadores durante reunião na última sexta-feira (30) – Foto: Marcos Salles/Divulgação

Esse auxílio é uma forma da prefeitura contribuir com o seu povo nesse momento de pandemia que o mundo atravessa.

“O valor do auxílio poderia ser maior, mas nesse valor, a prefeitura alcançará o máximo de famílias possíveis e, dessa forma, estaremos ajudando aqueles que mais precisam em São José de Ribamar”, destacou o chefe do executivo.

“Tenho que parabenizar o prefeito Dr. Julinho pela iniciativa. Sabemos o quanto essa pandemia tem provocado prejuízo às milhares de famílias que estão tendo dificuldade de colocar o básico dentro de casa. Este programa vai ajudar a combater a fome no nosso município e a preocupação com o bem estar da nossa população é também uma das prioridades de todos os vereadores da Câmara de São José de Ribamar”, enfatiza a presidente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário