window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 20 de maio de 2021

 

Presidente da Câmara Municipal de São Luís reuniu-se com o chefe da Casa Civil do governo Flávio Dino, que deve receber o apoio do PDT para sua candidatura a conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, em agosto

 

O pedetista Osmar Filho na Casa Civil do governo, com Marcelo Tavares: na pauta o TCE e as eleições de 2022

Com expressiva e crescente participação nas decisões de poder no PDT maranhense, o vereador Osmar Filho,m presidente da Câmara Municipal de São Luís, esteve esta semana com o chefe da Casa Civil do governo Flávio Dino, deputado Marcelo Tavares (PSB).

Tavares é candidato a conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), cuja vaga será aberta em agosto, com a aposentadoria compulsória do conselheiro Nonato Lago.

O PDT, que tem no comando maranhense o senador Weverton Rocha, deve garantir apoio ao nome do parlamentar; como representante do partido, Osmar Filho tratou deste e de outros assuntos com o candidato.

O presidente da Câmara Municipal é também candidato a deputado estadual e tem atuação em áreas de interesse de Tavares.

O diálogo entre os dois passou também pelas eleições de 2022, com Osmar Filho e Marcelo Tavares trocando impressões sobre a conjuntura atual.

O presidente da Câmara e o ex-presidente da Assembleia têm experiências importantes para trocar sobre o pleito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário