window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 19 de maio de 2021

 

PRÉ-CANDIDATURA DE EDIVALDO HOLANDA JUNIOR COMEÇA INCOMODAR



Considerado possível terceira via da sucessão estadual, o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior (sem partido) começa incomodar prováveis adversários. Começaram espalhar fake News atrelando sua pré-candidatura ao presidente Jair Bolsonaro, campeão de rejeição no estado, com a única finalidade de prejudicar sua imagem.

Como pré-candidato é natural que converse com todas as forças políticas que estarão envolvidas no processo sucessório, porém, o ex-prefeito nunca fez qualquer sinalização de aproximação com o bolsonarismo, até porque o presidente tem como representantes no Maranhão o senador Roberto Rocha e prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, ambos pré-candidatos pelo partido que Bolsonaro se filiar.

Como liderança jovem emergente, com um currículo invejável e sem mancha após dois mandatos de vereador, deputado federal e prefeito da capital do estado, Edivaldo por dois mandatos é um nome a ser considerado no jogo e isso pode ser observado pelo inúmeros convites que recebeu e continua recebendo para se filiar e concorrer ao governo pelo potencial eleitoral que possui.

O que tentam fazer com Edivaldo é covardia, coisa de gente suja, que tem medo de vê-lo na disputa e por isso quer associá-lo a um genocida, defensor de milicianos, negacionista da ciência e responsável pelo alastramento da pandemia do novo coronavírus que já provocou a morte de mais de 430 mil brasileiro até o momento.

Edivaldo Holanda Junior está em outro patamar, nunca fez sinalização neste sentido e sua história nada tem a ver com bolsonarismo odiento. O ex-prefeito é um homem de muita fé, amor e paz.

Por Jorge Vieira 

2 comentários:

  1. Esse blogueiro tá ganhando dinheiro pra falar bem de Holandinha; Deus livre o povo do Maranhão de uma figura como essa que como prefeito de São Luís, entregou obras inacabadas,fora de prazo e de forma irresponsável deixou obras mal feitas e com isso o povo pagar essas obras por duas vezes. Passem no anel Viário e vejam a porcaria que ele deixou às vésperas de entregar um mandato que ele passou o tempo todo escondido da população!

    ResponderExcluir
  2. Não precisa falar nada mais, sobre este mané!
    É um picareta, corrupto e covarde. Como disseram acima, vivia escondido, para não ser questionado, em relação às merd.. que fez por dois mandatos! Fora já!

    ResponderExcluir