window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 13 de maio de 2021

 

Praia do Meio sofre intervenção com ação da Campanha Maio Amarelo

Entrada e saída da praia terão sentido único.

As ações da Campanha Maio Amarelo da Prefeitura de São José de Ribamar chegaram à Praia do Meio e acabou com uma denúncia antiga, após intervenção do trânsito no local. 




O mês de conscientização ao trânsito seguro e com respeito irá proporcionar fiscalização na entrada e saída da praia, que terão sentido único em todos os finais de semana.

Com isso, a via principal da Praia do Meio servirá apenas para o fluxo de descida dos carros de acesso à praia. Já a saída será feita pela via que sobe no Bar Iracema, logo após a faixa de areia. 

Essas medidas servirão para acabar com os engarrafamentos no final da movimentação de carros, quando a maré está cheia, com orientação e intervenção da Secretaria de Transporte Coletivo, Trânsito e Defesa Social (Semtrans). 


De acordo com o secretário da Semtrans, Mano Pontes, essa é uma iniciativa importante. “Estamos fazendo as intervenções para que todos os banhistas transitem em paz. Antes era um problema, mas agora iremos fazer intervenções no mês do Maio Amarelo para disciplinar e resolver essa demanda”, destacou o secretário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário