window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 23 de maio de 2021

Praia do Araçagy muito mas linda, assim ficou após receber da prefeitura de São José de Ribamar nova iluminação em todo o calçadão

O projeto se estenderá para as praias do Meio e Sede.

 Publicado em 22/05/2021 17:49



O calçadão da praia do Araçagy recebeu nova iluminação pública da Prefeitura de São José de Ribamar, nesta sexta-feira (21). O projeto de iluminação pública é uma das prioridades da prefeitura para contribuir com a segurança do município, em parceria com a Polícia Militar do Maranhão.




O projeto de iluminação nas praias deu início no Araçagy e se estenderá pela Praia do Meio e pela Sede, como afirmou o secretário de Obras, Serviços Públicos e Habitação (Semosp), André Cruz. 



“As prefeituras devem contribuir da melhor forma possível para a segurança. A iluminação gera mais segurança em vários bairros, que eram locais de ocorrência de assalto, estupro e violência. A praia do Araçagy é um exemplo, hoje iniciamos esse projeto que vai atender as praias do município. População estava reclamando e restabelecemos toda a iluminação, forte e presente em todos os pontos da praia”, destacou o secretário.


O prefeito Dr. Julinho parabenizou o trabalho e disse que toda a cidade receberá uma iluminação adequada que proporcionará mais segurança e momentos de lazer. “Aqui na praia do Araçagy as famílias podem realizar seus momentos de atividade física e lazer, não somente moradores da região, mas todos os moradores da Grande Ilha que frequentam a nossa praia. Agora, com uma nova iluminação, o local está apto para a prática dessas atividades”, finalizou o prefeito.







Nenhum comentário:

Postar um comentário