window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 19 de maio de 2021

 

Pedro Lucas declara como será seu posicionamento na reunião de partidos

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes concedeu uma entrevista ao programa Ponto Continuando, da Rádio Educadora AM 560, apresentado pelos jornalistas Clodoaldo Corrêa, Glaucio Ericeira e Rogério Silva. Ele falou sobre o trabalho da bancada federal, na qual é o novo coordenador, eleições 2022 e partido.

O parlamentar falou sobre a eleição da bancada e dos novos desafios. “Fico muito agradecido aos colegas que votaram em mim e, aos que não puderam, para a indicação de coordenador. Fui dois anos líder do PTB, isso abriu portas e a bancada se reuniu e decidiu nosso nome”, disse o deputado federal.

Segundo o deputado, a Bancada Maranhense foi a que mais obteve recursos junto ao Governo Federal, principalmente no que diz respeito a alocação de verbas para investimentos da reestruturação das rodovias federais que cortam o Estado.

Pedro vai assumir a presidência do diretório estadual do PSL e reiterou o apoio do partido a pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Estado.

Ele também garantiu que a sigla estará engajada no projeto do governador Flávio Dino (PC do B), que concorrerá a única vaga que será aberta ao Senado ano que vem.

Pedro Lucas confirmou que já foi convidado para um encontro que Dino promoverá no próximo dia 31 com representantes de partidos que lhe prestam apoio.

“É sempre bom ouvir o governador. Como político, crescemos com isso. Já falei para o Flávio que ele é o nosso senador. Vai contar com toda a minha vontade e com o PSL. Weverton, além de ter sido um excelente deputado federal, é um político da minha geração, que possui ótima articulação em Brasília. Prova disso é que já conta, por exemplo, com os apoios públicos dos presidentes da Câmara e do Senado. Além disso, é um político de diálogo, que já reúne em torno de si um grupo considerável de apoiadores. Tenho certeza que fará um grande Governo, que dará continuidade as medidas importantes implementadas pelo governador Flávio Dino e vai inovar da sua maneira. Na reunião que se aproxima, se eu for consultado, direi que nosso nome para o Governo é o Weverton e para o Senado o Flávio”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário