window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 22 de maio de 2021

Paula Azevedo antecipa 13º salário dos servidores de Paço do Lumiar

Paço do Lumiar tem se tornado um município modelo em políticas sociais e programas de auxílio emergencial durante o difícil momento de pandemia enfrentado em todo o estado do Maranhão.

O município também já  realizou a aplicação de mais de 16.707 doses da vacina contra o Coronavírus, além de políticas que garantem benefícios como o Auxílio Emergencial Carnaval de Paço, com recursos que variam entre 600 e 1000 reais para artistas, produtores e grupos culturais do carnaval luminense, além de outras políticas aplicadas  desde o início das medidas sanitárias em prevenção à Covid-19, no ano passado.

Desta vez, Paula Azevedo(PCdoB) se destacou novamente pela valorização ao servidor e garantiu o adiantamento da primeira parcela do 13⁰ Salário dos trabalhadores do serviço público luminense.

O pagamento aconteceu nesta sexta-feira(21), demonstrando o cuidado da atual gestão em honrar o compromisso com os servidores. A prefeita de Paço do Lumiar também vem garantindo benefícios e parcerias com agricultores familiares com a aquisição de produtos e ações de distribuição de cestas de alimentos e benefícios de assistência social.

Paula Azevedo destacou a importância da antecipação do 13⁰ aos servidores: “Durante essa realidade de pandemia, o repasse antecipado se torna muito útil ao servidor. Vale destacar ainda que nós estamos atendendo a população com vários programas e ações com nossos assistentes sociais, auxílios culturais e todas as formas que estiverem ao nosso alcance, esse é o nosso maior compromisso”, garantiu.

Por Maramais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário