window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 21 de maio de 2021

 O Pastor Moisés Martins testa positivo para a Covid-19

O pastor Moisés Martins pastor da igreja Assembleia de Deus do Avivamento  testou positivo para a Covid-19. O pastor Moisés Martins e radialista a quase 30 anos atualmente e apresentado da Rádio Verdes Mares FM e também e blogueiro.



A confirmação veio através do próprio pastor Moisés Martins que, de maneira bem transparente, divulgou o resultado do seu exame. Veja abaixo.

 redes sociais, Pastor  Moisés Martins disse que assim que sentiu uma indisposição decidiu cancelar a agenda,  e procurou o primeiro atendimento médico na Ubs (Unidade Básica de Saúde) da bairro da Quinta em São José de Ribamar, onde bem atendido pela equipe do projeto Acolhe na sexta-feira passada dia 14 de maio, recebeu todos os medicamentos e retornou para o isolamento domiciliar e iniciou tratamento imediatamente.


Veja o comunicado do Pastor Moisés Martins nas redessociais.

“Amigos e irmãos, ontem pela manhã fiz o exame no Laboratório Cedro do Maiobão e recebi hoje sexta-feira dia 21 por volta das 16:45 o testou positivo para a Covid-19, imediatamente procurei o segundo atendimento médico no Hospital de São José de Ribamar, fui medicado e fui orientando pelo médico e retornei para o isolamento domiciliar, onde cumprirei a quarentena por mais 7 dias, no dia mães  uma indisposição segunda de gripe forte e uma tosse seca, que me levou a cancelar toda a agenda. Realizei então um novo teste para covid-19 ontem no laboratório cedro, que infelizmente resultou positivo. Estou em isolamento, seguindo todas as recomendações médicas. Peço as orações e aproveito a oportunidade para agradecer a todos vocês que estão orando por mim”, afirmou Pastor Moisés Martins.

Varios pastores evangélicos testaram positivo para a Covid-19 e os 90 dias a igreja evangélica Maranhense levado nos últimos 90 dias levado muito óbitos, com perdas irreparável, o pastor continuará o seu tratamento em casa onde perecerá isolado com a sua esposa Missionária Bianca Martins e seus filhos Thiago é Yasmin Grabriele, que também farão teste para a Covid-19.

Pedimos orações a todos em favor da recuperação da saúde do Pastor Moisés Martins e lembramos que todas informações oficiais sobre estado de saúde do Pastor Moisés Martins serão fornecidas pela equipe pastoral da igreja Assembleia de Deus do Avivamento, e aqui no Blog do Pastor Moisés Martins.

No entanto pedimos a compreensão de todos os membros, amigo, ouvintes e familiares para impossibilidade de atendimento telefônico e via mensagens por aplicativos, importante é a saúde do nosso pastor Moisés Martins, desejamos  que ele se recuperem o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário