window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 10 de maio de 2021

 Médico do Maranhão e irmão de senador do Piauí morre afogado no Rio Parnaíba

O médico radiologista do Maranhão, Flávio Castro, irmão do senador pelo Piauí Marcelo Castro (MDB), foi encontrado morto por volta das ã deste domingo (09), após desaparecer nas águas do rio Parnaíba na noite de ontem em um sítio localizado no povoado São João, na região que liga a capital Teresina ao município de Palmeirais.

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta de meia noite sobre a ocorrência e seguiram com as buscas pela manhã de hoje com equipes de mergulhadores, no local apontado por familiares onde ele teria sido visto pela última vez.

Inicialmente, houve a informação de que Flávio Castro estaria participando de uma pescaria no sítio da família, quando teria desaparecido nas águas. No entanto, a família não confirmou a versão, apenas que 'ele possivelmente teria caído nas águas'. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Em nota, a Prefeitura de Teresina lamentou a morte do médico. 

"A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do médico radiologista Flávio Castro, irmão do senador Marcelo Castro. Flávio Castro desempenhava a medicina com amor e dedicação no Maranhão. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família enlutada ao tempo em que manifesta condolências a todos", diz a nota.

No Twitter, o secretário de Saúde do Maranhão, Carlos Lula, lamentou a morte do médico. "É com pesar que lamento o falecimento do médico radiologista no Maranhão, Flávio Castro, irmão mais novo do senador do Piauí, Marcelo Castro, e pessoa muito querida e simpática. Sempre oferecia um sorriso seu mesmo nas maiores adversidades", disse Carlos Lula.

Por Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário