window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 13 de maio de 2021

 

Maio Amarelo: blitz educativa é realizada para orientar condutores Ribamarenses

Foram distribuídos panfletos e adesivos aos motoristas.


A Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Transporte Coletivo, Trânsito e Defesa Social, realizou na manhã desta terça-feira (11), na MA 201 e na rotatória do bairro Outeiro, uma blitz educativa para alertar motoristas e motociclistas dos perigos do trânsito. 

A ação faz parte da campanha Maio Amarelo – “Respeito e Responsabilidade: pratique no trânsito”. Movimento que tem por objetivo reduzir o número de acidentes, mortes e feridos no trânsito.

Durante as atividades, equipes da SEMTRANS e agentes de trânsito, abordaram os condutores alertando-os sobre o respeito à sinalização, o uso do cinto de segurança e os cuidados no trânsito. As equipes ainda distribuíram panfletos e adesivos aos motoristas, com a animada presença do mascote da secretaria, que deixou a ação leve e divertida.  

A programação do Maio Amarelo vem sendo realizada desde o dia 7 de Maio, quando foi realizada a abertura oficial no município, com algumas ações pontuais que provocam a sociedade para uma reflexão maior em torno do tema. A ideia é despertar em cada cidadão o desejo de contribuir na construção de um trânsito mais seguro e menos violento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário