window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 23 de maio de 2021

Luto em São José de Ribamar 

Morre Rayane a filha do Zeca do Peixe 

Presente da Associação dos Feirantes do Residencial Nova Terra em São José de Ribamar 


Até presente momento não conseguimos um contato com a família do Zeca do Peixe, sobre a causa da morte da jovem Rayana, círcula nas redes a notícias sobre o falecimento da jovem, até o momento não temos a confirmação da família sobre a causa da sua morte.

Assim que a obtiver as informações oficiais da família do nosso amigo Zeca do Peixe informaremos a todos oficialmente,

 Aguardem novas informações...

Os meus pêsames sinceros

O que fazer diante da morte de um ente querido? O que dizer diante de uma situação de perda irreparável? Não há nada que traga mais dor do que a morte de alguém que amamos. Sentir que uma pessoa que faz parte de nossa vida foi levada de nós, é como ter uma parte do corpo amputada.


A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda.


Neste dia de tanta tristeza e consternação, oramos para que Deus lhe dê forças para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.


Que Deus ilumine a sua vida e conforte o seu coração. Receba os meus mais sinceros pêsames.

Ao amigo Zé do peixe pela perda de sua filha. 😢😢😢

Texto de Carlos Teles

2 comentários:

  1. Sentiremoa sua falta minha linda... Vc era uma pessoa incrível e quem te conheceu sabe que é verdade. Descanse Em Paz.

    ResponderExcluir
  2. A partida precoce de Rayne filha do meu irmão e amigo Zeca do Peixe abalou São José de Ribamar deixando muita tristeza no coração do Povo ribamarense, peço que não descuide da prevenção contra a Covid-19, pois o perigo da cepa Indiana aqui no Maranhão, vamos reforçar os cuidados preventivos e usando o álcool em gel, se possível use duas máscaras e água e sabão para a limpeza diária das, desejo sencerante o consolo divino do Espírito Santo de Deus sobre todos da família do meu amigo Zeca do Peixe, fiquem todos na Paz do Senhor.

    ResponderExcluir