window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 23 de maio de 2021

Imagens do dia: Bar é destruído por incêndio na Avenida Litorânea em São Luís

Um incêndio atingiu o Bar Adventure no início da manhã deste domingo (23) na Avenida Litorânea, na orla de São Luís. Imagens gravadas por testemunhas mostram o teto do bar sendo consumido pelas chamas.

O dono do estabelecimento, Sandro Schons, diz que está sendo investigada a possibilidade de um curto-circuito ter atingido a palha que cobria o teto do bar.

“A gente ainda não sabe a causa certa do ocorrido, mas, à princípio, foi um curto-circuito perto da palha. Um funcionário viu, tentou apagar, mas não conseguiu. A palha continuou pegando fogo. O grande problema de tudo foi a palha", relata Sandro.

Sandro disse, ainda, que ninguém ficou ferido e que o bar foi completamente consumido pelas chamas, que começaram por volta das 11h30 deste domingo.

Cerca de uma hora depois, o Corpo de Bombeiros já tinha conseguido controlar as chamas e outros possíveis focos dentro do bar.

"Rapidamente foi acionada a equipe do Corpo de Bombeiros, com tempo de resposta de aproximadamente seis minutos, mais do que excelente. O incêndio foi controlado, nesse momento as equipes estão fazendo somente a operação de rescaldo", disse o coronel Célio Roberto, comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão.

O garçom Artur Ferreira de Assis estava trabalhando dentro do bar no momento em que o incêndio começou. Ao G1, ele disse que todos os funcionários conseguiram sair do bar sem se ferir.

"Foi tudo muito rápido, o fogo começou a pegar nas palhas de cima e só deu tempo de tirar todos os funcionários. Só os pertences da gente que ficaram para trás", relata o garçom.

Sandro Schons ressalta que já havia começado a trocar parte da palha que cobria o teto do bar por um telhado tradicional.

"Alguns bares já até conseguiram trocar a palha pelas telhas. A nossa já estava metade trocada e agora eles [as autoridades] estão cientes. Mas, graças à Deus, ninguém ficou ferido e isso é o que vale. O resto a gente vai reconstruir", disse Sandro.

Por Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário