window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 18 de maio de 2021

 

Governo do Estado entregará 2532 vale-gás em São José de Ribamar; Confira a lista dos beneficiários

O Governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado, fará nesta quarta-feira (19), a entrega dos cartões de vale-gás às famílias de baixa renda do município de São José de Ribamar.

De acordo com a Sedes, 2.532 famílias inscritas no CadÚnico e com renda de R$ 0,0 reais serão beneficiadas com três cupons cada.

A entrega dos cupons será feita em três locais, divididos por ordem alfabética.

Beneficiários cujo nome comece com as letras A até J, poderão retirar os cupons no IFMA, localizado na Estrada de Ribamar, próximo ao Viva Piçarreira; Quem tiver o nome iniciado com as letras K até M, deverão retirar os cupons na escola Diomedes da Silva Pereira, e quem tiver o nome iniciado com as letras N até Z, deverão retirar na escola Humberto de Campos.

A entrega acontecerá nesta quarta-feira (19), e a lista dos beneficiários poderá ser consultado clicando aqui ou no site do www.valegas.sedes.gov.ma.br

Para receber, é preciso apresentar RG, CPF, NIS e comprovante de residência.

Um comentário: