window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 26 de maio de 2021

 

Flávio Dino reúne autoridades para discutir avanço da Covid-19

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou, nas redes sociais, a convocação de uma reunião nesta quinta-feira (27) para tratar sobre o aumento de casos do coronavírus no Maranhão.

A reunião tem por objetivo de estabelecer novas ações para conter a disseminação da Covid-19 em todo o estado.

Os secretários de Saúde do estado, Carlos Lula e de São Luís, Joel Nunes realizam reunião técnica nesta quarta-feira (26) e amanhã (27), Flávio Dino se reúne com os chefes dos Poderes Legislativo,, Judiciário, Tribunal de Contas, Ministério Público e Defensoria Pública.

“Secretaria de Estado da Saúde convidará a Secretaria Municipal de São Luís para uma reunião técnica hoje. E amanhã me reunirei com os Chefes dos Poderes Legislativo e Judiciário, Tribunal de Contas, Ministério Público e Defensoria Pública. Pauta: aumento de casos do coronavírus”, disse.

Na coletiva virtual que concedeu na semana passada, o governador Flávio Dino afirmou que poderia adotar novas medidas restritivas mediante o aumento de casos no Maranhão.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário