window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 1 de maio de 2021

 

Em Ribamar Carlos Lula Destaca ações no enfrentamento ao coronavírus e confirma Tiago Fernandes como Secretário Adjunto

Em entrevista exclusiva, hoje (01), ao comunicador do Faro News da Rádio Verdes Mares FM — Thiago Prado, para destacar as ações de enfrentamento ao combate do Coronavírus e o plano da vacinação em todo o estado, o Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, anunciou que o Ex Secretário Municipal de Saúde de São José de Ribamar, Tiago Fernandes, passa a integrar o quadro da Secretaria de Estado da Saúde (SES) como Secretário Adjunto.

Durante o anúncio, Lula — destacou as grandes conquistas realizadas na área da saúde pública do município de Ribamar a época, principalmente, na atenção primaria do município — durante o período de 2017 a 2020, o que credenciou Tiago Fernandes a ocupar esse posto.

“O desafio agora do Tiago Fernandes, passa a ser voltado não só a ribamar, mas com todo o Maranhão. Sua experiência, articulação e capacidade técnica, vai nos auxiliar no enfrentamento ao coronavírus e na promoção por mais vacinas em todo Estado…” Destacou o Secretário de Estado.

Sendo assim, a cidade balneária agradece, e — todo o Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário