window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 23 de maio de 2021

 

Coronavírus mata vereador e pastor da Assembleia de Deus no Maranhão


Claudeci Reis, natural de Pedreiras, mudou-se para Coroatá onde fez carreira política 

Morreu na manhã de sábado (22), o vereador Claudeci Araújo Reis, aos 44 anos, vítima da Covid-19.

Claudeci estava internado na capital São Luís e o último boletim médico divulgado na sexta-feira (21) informava que ele apresentava melhoras, embora estivesse usando um cateter de alto fluxo para ajudar na oxigenação. Os médicos temiam pelo pulmão do parlamentar que estava bastante comprometido.

Vereador Claudeci Reis e o prefeito Luís Filho

Na manhã de sábado o vereador foi entubado, mas não resistiu. Claudeci Reis chegou em 2020 ao seu segundo mandato como vereador em Coroatá, sendo o segundo mais bem votado com 1.223 votos. Ele deixa esposa e filhas.

Pastor Daniel Brasil morre no Hospital de Presidente Dutra

Pastor da Assembleia de Deus, Daniel Brasil, de 46 anos. 

Já o  pastor da Assembleia de Deus, Daniel Brasil, 46 anos, morreu no sábado (22) vítima do coronavírus (Covid-19). O religioso estava internado desde o começo deste mês no Hospital Macrorregional de Presidente Dutra (MA), tratando da doença em estado grave.

A informação do falecimento do Pastor Daniel Brasil repercutiu nos grupos das rede sociais depois das 15h de hoje. Outras instituições e a igreja lamentaram o falecimento do líder religioso.

Daniel Brasil era natural de São Raimundo do Doca Bezerra, servidor licenciado do Banco do Brasil (trabalhou no BB de Lago da Pedra), presidia a Igreja Assembleia de Deus de Governador Eugênio Barros. Ele deixa esposa e duas filhinhas.

O sepultamento acontecerá na cidade de Lago da Pedra e deve seguir os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

Evangélicos, familiares e amigos realizaram campanha de orações em prol do restabelecimento da saúde do Pastor Daniel Brasil.

Da redação com informações do Carlinhos Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário