Páginas


segunda-feira, 24 de maio de 2021

 

Circulação de trem de passageiros da Estrada de Ferro Carajás é suspensa em virtude da nova variante indiana do coronavirus no Maranhão 


A suspensão é uma medida preventiva no enfrentamento à pandemia da Covid-19.


O Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Carajás (EFC) que liga o Maranhão ao estado do Pará, terá a circulação temporariamente suspensa a partir desta segunda-feira, 24. A medida atende a requerimento do Governo do Estado do Pará pela interrupção temporária do transporte ferroviário de passageiros, como mais uma medida preventiva no enfrentamento à pandemia da Covid-19.

Segundo a mineradora Vale, responsável pela operação da ferrovia, os passageiros que tiverem suas viagens canceladas poderão solicitar o reembolso do bilhete, sem custo adicional ou aguardar o retorno do trem para remarcar no prazo de um ano da data de emissão. Mais informações podem ser obtidas por meio do Alô Ferrovias (0800 285 7000).

A empresa continua acompanhando a situação e reitera o seu compromisso com a segurança dos passageiros, de suas operações e das comunidades ao longo da ferrovia. Informa ainda que está em contato com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), órgão federal responsável por regular e fiscalizar a concessão ferroviária.

Fonte: MA 98


Nenhum comentário:

Postar um comentário