window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 21 de maio de 2021

 Braide é eleito vice-presidente de Cidades Históricas da Frente Nacional de Prefeitos

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, foi eleito nesta quinta-feira (20), vice-presidente de Cidades Históricas da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). A eleição ocorreu durante a 80ª reunião geral da FNP, entidade nacional dirigida exclusivamente por prefeitas e prefeitos em exercício dos seus mandatos.

“Como vice-presidente de Cidades Históricas da FNP e prefeito de São Luís, temos muito a contribuir com as demais cidades do Brasil em um trabalho integrado. O nosso foco é resguardar a nossa história e gerar oportunidades por meio da economia criativa”, afirmou Braide, que a partir de agora, integra o quadro de vice-presidências temáticas da FNP.

A Frente Nacional de Prefeitos foi fundada em 1989 e tem como foco de atuação os 400 municípios com mais de 80 mil habitantes (critério indicador de cidades médias, segundo estudo das Cidades e Governos Locais Unidos – CGLU e Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada – IPEA). Esse recorte abrange 100% das capitais, 60% dos habitantes e 75% do Produto Interno Bruto (PIB) do país.

“São Luís, que já é Patrimônio Histórico da Humanidade, passa agora a ter mais destaque com a nossa eleição. Na FNP buscarei ampliar os diálogos para potencializar o que temos de melhor em nossa cidade, assim como trocar experiências bem sucedidas com outras cidades, para que a nossa história melhore a vida da nossa gente, com o olhar para o futuro”, concluiu Eduardo Braide.

Com informações do Maramais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário