segunda-feira, 3 de maio de 2021

Braide anuncia início da vacina de pessoas com comordidades 

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) anunciou nas redes sociais, o início da vacinação de pessoas portadoras de comorbidades e síndrome de down a partir desta terça-feira ($).

“As vacinas da Pfizer já chegaram em São Luís. Com isso, a partir de amanhã (4), 8h, iniciaremos a vacinação das pessoas com Síndrome de Down e comorbidades no Centro Municipal de Vacinação (Multicenter Sebrae), conforme o calendário divulgado pela Prefeitura de São Luís”, disse Braide.

É necessário a apresentação de documento oficial com foto, laudo ou relatório médico que comprove a comorbidade (exceto para as pessoas com síndrome de down. Os pacientes crônicos dialíticos serão vacinados nas unidades em que fazem suas sessões de diálise.

Calendário – Pelo calendário serão vacinados inicialmente pessoas cadastradas acima de 18 anos com síndrome de down, gestantes e puérperas com comorbidades e renais crônicos (dialíticos) e com 59 anos com todas as comorbidades do Plano Nacional de imunização no Centro Municipal de Vacinação no Sebrae, pela manhã os nascidos entre janeiro a junho e à tarde, os nascidos entre julho e dezembro.

Na quarta-feira (5), pessoas cadastradas acima de 18 anos com síndrome de down, gestantes e puérperas com comorbidades e renais crônicos (dialíticos) e com 58 e 57 anos com todas as comorbidades do Plano Nacional de imunização no Centro Municipal de Vacinação no Sebrae, pela manhã os nascidos entre janeiro a junho e à tarde, os nascidos entre julho e dezembro.

Na quinta-feira (6), Na quarta-feira (5), pessoas cadastradas acima de 18 anos com síndrome de down, gestantes e puérperas com comorbidades e renais crônicos (dialíticos) e com 56 e 55 anos com todas as comorbidades do Plano Nacional de imunização no Centro Municipal de Vacinação no Sebrae, pela manhã os nascidos entre janeiro a junho e à tarde, os nascidos entre julho e dezembro.

Foto: Reprodução




Nenhum comentário:

Postar um comentário