window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 8 de maio de 2021

Recuperação de malha viária lidera pedidos na Câmara durante a semana



Através de Indicações aprovadas, vereadores intermediam junto à Prefeitura reivindicações das comunidades

Dos 19 indicações protocoladas essa semana na Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR), oito delas solicitam serviços de recuperação e pavimentação asfáltica de vias urbanas e rurais em pelo menos 08 localidades do município.



Segundo levantamento realizado junto a Ordem do Dia – documento de caráter processual que contém a pauta das reuniões plenárias, cinco indicações foram aprovadas na sessão remota da última terça-feira, 4. Os outros três pedidos foram aprovados na sessão remota desta quinta-feira, 6.

A seguir, confira todas as proposições protocoladas que foram votadas por unanimidade pelos parlamentares presentes na plataforma nos dois encontros. Com a aprovação das matérias, a Mesa Diretora da Casa vai enviar ofícios aos órgãos responsáveis para que possam atender as reivindicações das comunidades ribamarenses.



SESSÃO DE TERÇA-FEIRA, DIA 4 DE MAIO:

Indicação nº 47/2021- Autor vereador Moisés Gama – solicita que seja providenciada por meio da Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo- SEMOSP quanto a recuperação e pavimentação de todas as ruas do Parque São José neste município.



Indicação nº 101/2021 – Autora vereadora Luciana Lauande – solicita por meio da Secretaria Municipal de Recuperação e Manutenção da Malha Viária, Prédios e Logradouros Públicos – SEMMAV, quanto a recuperação das Ruas Costa e Silva e Jacarepaguá no bairro Alto do Itapiracó, neste município.

Indicação nº 165/2021 –  Autor vereador Cloves Pacheco – solicita por meio da Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo – SEMOSP quanto a pavimentação de todas as ruas e transversais do bairro Mangueirão, neste município.



Indicação nº 273/2021- Autor vereador Aldiran Guerreiro – solicita por meio da Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo – SEMOSP, o asfaltamento e drenagem de todas as ruas do bairro Central Park, neste município

Indicação nº 287/2021 – autor vereador Dodó de Santaninha – solicita por meio da Secretaria Municipal de Recuperação e Manutenção da Malha Viária, Prédios e Logradouros Públicos – SEMMAV, a recuperação de um trecho da rua Antônio Dino, bairro Moropóia, neste município.

Pedidos de providência para obras de infraestrutura lideram lista de pedidos para Executivo no Legislativo (Fotos: Divulgação)

SESSÃO DE QUINTA-FEIRA, DIA 6 DE MAIO:

Indicação nº 222/2021 – Autor vereador Juliano Soares – solicita por meio da Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo – SEMOSP, a pavimentação da Alameda São Luís, no bairro Jardim Tropical I, neste município.



Indicação nº 306/2021- autora vereadora Chrystianne Dourado– solicita por meio da Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo – SEMOSP, solicitando elaboração de um projeto que melhor couber ao município visando o melhoramento ou calçamento ou asfaltamento para Rua 10 e Quadra 60 do Loteamento Amanda, na Vila Sarney Filho II e a construção da antiga ponte da Baixinha.

Indicação nº 321 /2021 – autor vereador J. Lindoso – solicita através da Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo – SEMOSP, que providencie o asfaltamento e drenagem profunda da Rua Bom Jesus, na Vila Sarney Filho, neste município. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário