window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 26 de maio de 2021

 

Ao vivo, Sikêra Jr passa mal, abandona programa, é substituído às pressas e deixa telespectadores desesperados; Veja o vídeo




Quem conhece Sikêra Junior, sabe que ele causa muitas polêmicas, em seu programa na RedeTV, ele sempre deixa sua opinião e causa muito. O apresentador se tornou um dos mais amados do Brasil por causa da sua irreverência e também seu jeitão sincero

Ele costuma falar tudo sem pensar no seu programa ao vivo e isso repercute muito nas redes sociais, e em outros programas de fofoca.


No último dia 25 de maio, o
 apresentador deu um susto em todos que estavam ligados no seu programa, ao vivo, ele abandonou a atração após se sentir muito mal. A cena causou um certo desconforto em quem estava assistindo, por ver que ele não estava bem.

Enquanto apresentava o policialesco, o polêmico comunicador começou a se sentir mal e não conseguiu terminar de comandá-lo. Ele deixou o palco e se despediu do público. “A gente se vê por aí. Tchau”, afirmou.


O intervalo do programa durou cerca de 14 minutos, logo em seguida, a repórter Mayara Rocha foi chamada às pressas e comandou a edição regional da atração.

Ela não deu muitos detalhes



porque Sikera saiu às pressas, apenas se limitou a informar que ele estava bem e que ela comandaria o programa até o fim da atração.

Confira o vídeo onde ele passa mal:

Fonte: Gazeta





Nenhum comentário:

Postar um comentário