window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 15 de abril de 2021

 

Vereadora Marlene Monroe defende mudança na lei para reduzir criminalidade




A vereadora Marlene Monroe (PTB) defendeu, na manhã desta quarta-feira (14), durante audiência pública que discutiu soluções para os problemas relacionados à segurança pública no município, mudanças na legislação penal para combater e reduzir a criminalidade.

De acordo com a parlamentar, lamentavelmente, em muitas situações vivenciadas na sociedade, “a polícia prende, mas a justiça solta”. Para ela, enquanto as leis não mudarem, sair de casa tem sido um ‘ato de coragem’ frente à violência.

“A onda crescente de violência aliada à sensação de impunidade tem rendido intermináveis debates sobre o sistema de segurança no nosso país. lamentavelmente, em algumas situações que vivenciamos na sociedade, a polícia prende, mas a justiça solta. Sei que isso é algo previsto em lei. Se está na legislação, então temos que mudar nossas leis para combater e reduzir a criminalidade”, declarou.

A audiência pública, que seguiu todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, reuniu diversas autoridades de segurança no município em busca de estratégias para a diminuição do aumento da criminalidade na pandemia, foi realizada no auditório da Semtrans.


Nenhum comentário:

Postar um comentário