window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 20 de abril de 2021


Vereadora Francimar implantou a Ouvidoria da Camara  de vereadores de Ribamar 


A Ouvidoria vira um importante canal de informações da Câmara de vereadores de São José de Ribamar 


Cidadãos podem enviar mensagens com sugestões, pedidos de informações sobre os serviços legislativos e críticas ou elogios ao trabalho dos vereadores


Além dos canais convencionais como e-mail e telefone, os cidadãos ribamarenses também podem entrar em contato com a Câmara Municipal de São José de Ribamar, por meio de sua Ouvidoria, um espaço de participação e controle social pelo qual o Poder Legislativo recebe e responde manifestações como sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias sobre serviços públicos.

O departamento tem o objetivo de contribuir para o processo de transparência da Casa, tendo como principal atendimento a prestação de informações básicas à população. Além disso, é uma ferramenta que facilita o contato entre os vereadores e os cidadãos, permitindo a ampliação do diálogo.

Em cumprimento à Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, Lei de Acesso à Informação (LAI), a Ouvidoria Legislativa já recebeu diversas manifestações da população desde sua criação, conforme com o relatório mensal de tratativas de demandas.

Em março, por exemplo, foram 10 manifestações. Entre os pedidos referentes à Câmara, um questionou sobre o último concurso para Procurador realizado pela Casa e outro indagando a ordem de tramitação das leis aprovadas. 

A Procuradora-Geral Tayana Chrystine Wood Schalcher é a responsável pela Ouvidoria. De acordo com o balanço mensal, a maioria das demais manifestações tratavam de assuntos relacionadas à Prefeitura, como reclamações de buracos em vias públicas.

SOBRE A OUVIDORIA DA CMSJR

A Ouvidoria é a porta de entrada para as solicitações dos munícipes, assumindo também o gerenciamento dessas demandas e as tratativas no seu fluxo de atendimento.

Seus canais de atendimento são:

E-mail: ouvidoria@cmsaojosederibamar.ma.gov.br

Ou através de um formulário, por meio do Fale Conosco, no próprio site

Camara em Ação/ Asscom CMSJR

Nenhum comentário:

Postar um comentário