window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 27 de abril de 2021

Vereador Jordão Reis e Pedro Lucas ouvem reivindicações dos ribamarenses

O  vereador Jordão Reis (PTB), e o deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PSL), cumpriram nesta segunda-feira (26), intensa agenda voltada para diversos segmentos e regiões do  município de São José de Ribamar.

Da região do bairro Paraíso das Rosas, a líder comunitária Márcia Piaulino levou demandas importantes e ouviu do vereador e do deputado federal, a certeza de que a comunidade pode contar com o apoio dos dois para levar investimentos que supram a necessidade do bairro.

No setor do transporte público, Jordão e Pedro Lucas se reuniram com representantes do transporte alternativo, tanto dos intermunicipais, representados pelas cooperativas de vans, como os representantes dos carrinhos lotação, que fazem linhas interbairros.

Em suas redes sociais, Pedro Lucas destacou a dedicação ao município. “Nosso objetivo é ouvir e fazer o máximo possível para atender às necessidades da população. Nosso mandato está à disposição dos ribamarenses”, destacou Pedro Lucas.

Já o vereador Jordão Reis, um dos mais atuantes da nova legislatura, ressaltou a importância de dar voz aos mais diversos setores e bairros ribamarenses. “Sou vereador 24h por dia, por este motivo, entendo que é preciso estar sempre a disposição, para criarmos pontes que resultem em solução. Semana passada estive com o presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho, e conseguimos melhorar a fiscalização do serviço de Vans no terminal central. Hoje, com o deputado federal Pedro Lucas, demos um novo passo para conquistar mais avanços para a categoria do transporte alternativo em nossa cidade”, finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário