window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 15 de abril de 2021

 

Segurança pública em São José de Ribamar preocupa o vereador Cloves do J. Câmara


Uma audiência pública realizada pela Câmara Municipal de São José de Ribamar, na manhã desta quarta-feira (14), a pedido do vereador Cloves do J. Câmara (PTC), para discutir os problemas enfrentados pela população ribamarense em relação a segurança pública, ficou a preocupação com o crescimento da violência no município nos últimos anos.

Com a apresentação de números alarmantes e com testemunhos de vereadores que vêm de áreas, cuja violência é grande, os parlamentares cobraram de membros do sistema de segurança respostas para a crescente insegurança na cidade ribamarense.

O vereador Cloves, que mora na área do J. Câmara, disse saber de perto os problemas enfrentados pela comunidade desse bairro.

“A provocação para esta audiência partiu de um clamor popular. Eu mesmo já tive um filho que foi vítima de assalto recentemente. Confiamos nas nossas polícias, mas precisamos buscar uma solução para combater a criminalidade que aumento na pandemia”, afirmou o parlamentar.

A audiência pública, que seguiu todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, reuniu diversas autoridades de segurança no município em busca de estratégias para a diminuição do aumento da criminalidade na pandemia, foi realizada no auditório da Semtrans.

Câmara em Ação 


Nenhum comentário:

Postar um comentário