window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Radialista Carlos Henrique, o “Galinho”, morre de covid-19

O radialista Carlos Henrique Cavalcante, o “Galinho”, morreu na noite desta terça-feira (27), vítima da covid-19. Ele era um dos grandes nomes da radiofonia do Maranhão e apresentava o “Programa do Galinho” na Rádio Educadora Rural do Maranhão desde o ano de 1966, data de fundação da emissora.

Carlos Henrique, de 78 anos, estava internado há 11 dias, em estado grave, no Hospital do Servidor, em São Luís.

“Galinho” se destacou na profissão pela potência da voz e pelo programa, direcionado para a comunidade camponesa. Era um dos programas de maior longevidade no ar, de forma ininterrupta numa emissora de rádio no Brasil. 

Com a morte de “Galinho”, desaparece um dos gigantes da comunicação do Maranhão. A rádio AM fica desfalcada de um grande profissional.

A Rádio Educadora divulgou a seguinte nota de pesar:

A Rádio Educadora do Maranhão AM 560 lamenta o falecimento do radialista, Carlos Henrique Mota Cavalcante (O Galinho Maravilha), ocorrido na noite desta terça-feira, 27 de abril.

Mais uma vítima da Covid-19, Carlos Henrique esteve na UTI de um hospital público da capital maranhense um pouco mais de duas semanas.

Dentro da emissora o locutor deixa o legado de mais de 54 anos, desde a fase experimental, de um trabalho competente e comprometido com a verdade.

Nossas orações e preces, para que Deus o acolha no Reino do Céu e fortaleça os familiares e amigos!

Com informações de Djalma Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário