window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 15 de abril de 2021

 

Prefeitura de Icatu realiza Dia D de vacinação contra a covid-19 para Quilombolas

 Prefeitura de Icatu realiza Dia D de vacinação contra a covid-19 para Quilombolas



Em Icatu a prefeitura através da secretaria de saúde continua firme no combate a Covid-19, na última terça-feira (06), realizou vo Dia D da Vacinação para os Povos Quilombolas na região da Zona Rural.



Estão sendo vacinadas nesta primeira fase pessoas a partir de 18 anos. A ação será realizada em todos os povoados que possuem associações quilombolas. Para ser vacinada a pessoa deve comparecer ao local munido de documento de identificação. 


As comunidades quilombolas do estado do Maranhão, em especial a região de Icatu, tiveram efetiva participação na aquisição das doses e na conquistas de auxílios emergenciais para os povos.


“A determinação do prefeito Walace é que devemos nos empenhar ao máximo, estamos trabalhando em diversas frentes de ação para manter nosso município com números estáveis de contaminação pela covid-19. Temos perdido pessoas que amamos e isso é muito triste, por esse motivo novamente pedimos às pessoas que já foram inseridas como público-alvo da vacinação, que não deixem de comparecer e se imunizar, também não deixem de buscar nossos pontos de vacinação para tomar a sua segunda dose. A imunização é necessária e salva vidas”, disse o secretário de saúde, Major Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário