window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 15 de abril de 2021

 

Nova pesquisa Ribamarenhese mostra que o governo de Eudes Sampaio era melhor de a atual gestão do Dr° Julinho...

Levantamento quantitativo realizado pela Premier Pesquisas revelou que a maioria do eleitorado do município de São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís, não se mostra satisfeita com a gestão do médico e prefeito, Júlio Matos (PL).



Eleito, ano passado, pregando mudança e surfando em uma rejeição estratosférica, o prefeito de São José de Ribamar Dr. Julinho, ao completar 100 dias à frente do Executivo ribamarense, teve o seu governo avaliado como pior ao do petebista ex-prefeito de Ribamar Eudes Sampaio.

Veja a opinião dos  ribamarenhese nesta pesquisa do site Maranhão TV/ por Glacio Ericeira jornalista / ex-assessor do ex-prefeito Gil Cutrim

Quando o eleitor foi questionado acerca de “na sua opinião, a presença do Poder Público em seu bairro, com a gestão de Dr. Julinho, está…” 60,51% dos entrevistados afirmaram que a administração do médico está igual a de Eudes Sampaio.

16,48% afirmaram que o governo do atual prefeito é pior do que o seu antecessor. 15,34% disseram que Julinho faz uma administração melhor do que a de Sampaio. 7,67% não souberam ou não responderam.

Quando o questionamento foi “até o momento, como você avalia a administração do prefeito Dr. Julinho?”, o resultado foi o seguinte: ótima (6,53%); boa (15,34%); regular (26,99%); ruim (11,65%); péssima (17,33%); não souberam ou não responderam (22,16%).

A pesquisa também mensurou o nível de aprovação do governador Flávio Dino (PC do B). O resultado foi o seguinte: ótima (8,24%); boa (30,97%); regular (36,08%); ruim (5,40%); péssima (15,63%); não souberam ou não responderam (3,68%).

Foram ouvidos 352 eleitores nos dias 10 e 11 deste mês. O levantamento tem margem de erro de 5%, para mais ou para menos, e nível de confiabilidade de 95%.

Gláucio Ericeira/Maranhão Tv


Nenhum comentário:

Postar um comentário